Chamuças de Tofu

Chamuças de Tofu

No tempo em que comia carne adorava chamuças. Como tenho a benção de ter nascido numa família culturalmente muito variada, cresci a experimentar sabores muito distintos uns dos outros. A gastronomia portuguesa é de louvar, mas tive a sorte de ter sido precocemente apresentada a sabores orientais (China e Índia), africanos (Moçambique), europeus (Portugal, França e Itália) e sul americanos (Brasil), o que me trouxe muito curiosidade para aprender a confeccionar imensas iguarias em casa. Quando deixei de comer carne, estive muito tempo sem comer chamuças, até que decidi arriscar e criei um recheio muito bem sucedido. Desde então, passei a fazer chamuças para muitos amigos. 

Devo sublinhar que todos os ingredientes utilizados nestas chamuças são muito nobres e frescos. Os temperos são da maior importância e por isso faço questão de usar aqueles mesmo bons, aprovados pela família! O recheio é feito com tofu, grão-de-bico, alho francês, cogumelos… o que torna estas chamuças nutricionalmente muito ricas.

As chamuças são entregues congeladas, embaladas e etiquetadas (no Concelho de Aveiro). E pode optar pela versão picante e não picante! Podem ser fritas ou ir ao forno.img_20160914_164449

Para mais informações, entra em contacto comigo:

 

Anúncios

Deixa um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s